25 de mai. de 2010

Como vocês poderam perceber, esse blog anda super desatualizado mais tudo tem uma justificativa, eu estou com problemas com meu computador, ele ta um tremendo inferno, por exemplo no momento eu to digitando sem olhar para tela porque ela apaga de 5 e 5 sggundos, eu não consigo me acalma perante a esse prblema chato e outro problmea as tofos não aparecem no meu computador, isso também está me irritando @_@ já procurei resposta em vários stes e olha que eu acabei de formatar meu pc que saco ta muito diferente com programas de nerd eu não entendo nada que se tem nele no momento e o Java ta impedindo meu computador de fazer simples tarefas que é ler a praga do USB o seja tremendo Crlh! então desculpa a desatialização dos blogs, enfim e a falta de conteudo porque não da para pensar em escrever em uma coisa que se apaga toda hora e em um computador com problema de junta e as escritoras desatualizadas da vida tbm, então perdoe ! :D

0 comentários:

Postar um comentário