7 de mai. de 2010

Matemática 2+22


Eu sou estranha eu sei, primeiro que eu não aceito conselho de ninguém depois eu sou teimosa que ninguém consegue nem discutir comigo e depois que eu persisto sempre no mesmo erro mesmo que ele me magoe ou faça mau para alguém que eu gosto muito, quando eu teimo em fazer algo errado eu vou até o fim até ele ficar certo e depois que eu NUNCA consigo o que eu quero, e é tenso porque quando eu digo nunca é realmente nunca, e quando eu brigo nossa senhora são forassos estupendo pensado a cada detalhe. Chega de me auto-criticar eu vim mesmo até esse blog porque primeiro eu não tenho nada para fazer e segundo eu tenho que desabafar e nada melhor como meu diário rs. Professora de matemática? e aê você gosta da sua? é, eu também não gosto da minha primeiro que com milhões de alunos na sala é sempre o meu nome que é citado e quando eu tiro nota baixa (todas as vezes) ela faz questão de falar em auto e bom tom a minha linda nota e depois tem a cara de pau de olhar dentro dos meus olhos perto de todos os meus amigos que arredondo a nota de todos menos a minha porque eu não mereço, ela é tão perseguidora de Tatha, que esses dias até o número da minha casa ela pediu e eu? disse pra ela que eu não tenho telefone em cada então ela pediu o celular dos meus pais e eu disse que eles não tinham é claro, estava vendo a hora dele pedir o e-mail i.i , ontem na aula ela me deixou bolada eu sou do tipo de pessoa que "recebe e devolve" então ela começou com o show especial para me fazer passar e vergonha me criticou de vários modos e eu quieta (: já vacilei tanto na escola que da próxima sou expulsa t.t , mais calma isso não é falta de interesse nos estudos eu sou boa nas outras matéria meu negócio é matemática e a professora  amada e adora (:

0 comentários:

Postar um comentário