6 de mai. de 2010


Eu não sei porque esse vicio em blog, mais eu tenho eu acho super lindo os blogs, eu não curto só um assunto nos blogs muito pelo contrário eu curto vários, eu leio blog sobre tudo principalmente blog de diários pessoais, eu antes achava super estranho a pessoa ficar contando da sua vida na Internet mais agente não precisa devidamente contar sobre tudo que acontece na nossa vida principalmente as coisas intimas nós podemos comentar sobre as coisas legais, e porque não ler coisas legais de três meninas? é então eu e minha duas amigas resolvemos fazer esse blog contando as várias coisas, tristes, legais, interessantes, fúteis entre outras coisas que acontece na nossa vida levando tudo como um conselho para não fazer igual, ou uma dica para fazer igual, espero que tenha seguidores, que eles se divirtam e que comentem nesse blog.

Tatha, Lala & Tiffy



0 comentários:

Postar um comentário