6 de mai. de 2010

 Querido diário!


Mesmo que você não esteja muito feliz de um jeito não a nada que você faça de melhor que não tentar melhorar, por mais demore anos você tentando ser igual ou pelo menos ser do jeito que te agrade é muito ruim quando você é totalmente diferente do que você precisa ser não que você esteja totalmente infeliz mais é muito ruim quando pessoas que você admira criticam a sua forma de ser e só quem tem algum problema, como ser "diferente" sabe como é horrível todo comentário que se recebe. Por isso eu procuro não criticar tanto as pessoas para não fazer igual as que criticam que se tornam as pessoas mais ruins e sem coração. Quando nós somos mais novos queremos ser rodeados de amigos e mandar em tudo e em todos sabe o pensamento do famoso popular que conhece todo mundo que fala com todo mundo e que todos conhece porém quando ficamos grande paramos com esse pensamento pequeno e criamos prioridades que nos motiva a melhorar cada vez mais ai sim podemos dizer que melhoramos um pouco e a cada dia temos que superar e superar mais e criar novas metas e parar com o pensamento pequeno de ser o "tal", respeitar as pessoas e muito mais, eu tenho 16 anos ainda, espero ter muitos e muitos anos ainda e aprender com todos os eles e poder cada dia mais amadurecer meus pensamentos e nunca querer ser a tal e sim conquistar amigos, e coisas de verdade e assim desejo a todos ao meu redor porque se todos quiserem coisas boas o mundo se torna melhor e assim todos ao seu redor ficam bem, eu quero fazer as pessoas que eu amo bem assim como todas elas me fazem bem com conselhos, risadas e esporros, eu dedico todo esse texto a minha família e aos meus amigos que merecem um texto em meu blog porque vão ser muito citados em outras postagens eu agradeço todos os dias em não ser uma pessoa sozinha e ter amigos que gostam de mim e muitos amigos para conversar e ter uma família que me apoia e me ajuda em todos as minhas decisões e eu quero superar cada meta taxada por mim mesma e conquistar todos os meus objectivos e além de tudo isso eu quero ser feliz, então amigos que eu tenho a certeza que estão lendo esse texto ou vão ler que com certeza eu mandarei, obrigado por vocês me tornarem uma pessoa melhor me ensinando um pouco das coisas que vocês aprenderam e assim como eu ensino para vocês me desculpem pelas vezes que eu fui ignorante e pá,  se pá eu serei uma menina melhor apesar de toda a bagunça que eu faço por onde eu passo e futuro leitores que eu sei que teremos, espero que vocês gostem do blog, porque eu e minhas amigas escritoras vamos escrever de todo os coração todas as nossas coisas "loucas" nesse blog, e desculpa por palavrões, erros ortográficos e textos sentimentais, quem nunca cometeu uma dessas garfes um dia ainda vão cometer e enfim, e eu sempre confiarei no meu querido e lindo diário que não tem boca nem olhos para fazer fofoca, mais tem leitores para dividir meus pensamentos, ideias e opiniões fora as outras coisas que acontecem em minha vida. Beijos t5



0 comentários:

Postar um comentário