7 de mai. de 2010

Sobre as escritoras!



TathaThamíris lopes de andrade, cursando o segundo do segundo grau, tenho muitas amigas, uma diferente da outra porém todas se dão muito bem, eu sou mais a nova de todas, eu gosto de escrever desde de nova eu sempre tive diário nunca tive problemas em dividir eles com as minhas amigas, eu sei que muitas pessoas acham feio ficar contando da própria vida intima em blogs, mais eu curto dividir meus pensamentos e minhas opiniões com outras pessoas, eu sou do tipo de menina que quando não é chamada para bater um papo é tirada de metida apesar deu as vezes ser mesmo quando eu faço amizade eu levo a sério não sou do tipo de menina que se auto-elogia mais em questão de amizades eu me considero uma boa amiga, adoro ajudar quando posso e curto muito blogs e vou dividir os blogs que eu curto ler, eu sou muita ligada em músicas também e vou dizer que cada música que eu ouço tem uma história legal, eu AMO praia principalmente Garatucaia, em angra gosto muito dos meus coleguinhas de lá, não tenho preconceito nenhum nem de raça, cor, religião, orientação sexual como eu disse eu tenho muitos amigos, eu adoro música eletrônica mais as bandas que eu mais amo é capital inicial, charlie brown e o rappa, tenho um diário desde de 2007 eu sempre morro de ri quando leios as primeiras páginas, não tenho inimigos mais porém muitos me consideram uma, vivo de mau-humor e quando eu estou de bom humor, ele é irônico, sou debochada e odeio estudar, porém quero cursar direito que uma das que mais estuda, tenho um irmão e várias melhores amigas, e eu amo Bruno gagliasso!

Lala:  Bom eu não só uma das melhores pessoas , nem uma das piores pessoas desse mundo pra se conviver sou uma pessoa normal com um dilema forte de vida , não tento viver o modo de vida de outras pessoas mas sim sempre vou levando minha vida do jeito que é , odeio entrar em modinha e odeio andar em bondinho , ando sozinha , falo sozinha e não admito que falem mal de mim , quem olha para minha cara acha que eu sou uma pessoa super marrenta , metida , entre muitas outras coisas(...) Mas quem me conhece de verdade ou vai me conhecendo aos poucos se amarra na minha e ver que aquela cara de metidinha apenas quem era metido não sou eu as pessoas que fazem um pré-julgamento das pessoas e acha que todo mundo é igual não é porque existe pessoas chatas e escrotas nesse mundo que todo mundo vai ser igual , me estresso muito fácil sou sentimental mesmo e me apaixono muito fácil , acho que uma das coisas que me fazem sofrer é isso eu sinto falta das pessoas que são especiais mas tudo passa nessa vida , eu acho que tenho que aprender muita coisa ainda mas é a vida eu nunca desisto dos meus objectivos e nunca desistirei.Não faço nada para agradar ninguém alias ninguém me agrada e nem liga pro que eu penso e deixo de pensar acho que uma das coisas é pensar em si mesmo e em quem te dá valor o resto é resto , o caráter de uma pessoa esta nas suas atitudes e no seu modo de pensar ( não mudo por ninguém ). Larissa mendes de oliveira


Tiffy: Bom , o jeito que eu sou só me conhecendo pra descobrir . as pessoas me olhão sem me conhecer e me achão ignorante , mais no fundo so a menina que tem amigos verdadeiros e amor pra dá ao mundo :) , não me acho especial , até me acho um pouco chata , se eu te contar uma piada provavelmente você ja deve ter ouvido , mais as pessoas gostão de mim , se você vai gostar eu não sei .. não posso te obrigar a nada . eu so a menina Hard Core que anda com pessoas completamente diferentes mais tão iguais . so a menina baichinha dos sonhos grandes e dos desafios enormes , mas eu nunca desisto e continuo lutando pelo oque eu quero . eu só sou oque eu sou . e não mudaria o meu jeito por nada nem ninguem . :) . Tiffy Chiller





0 comentários:

Postar um comentário